ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÕES
Política de Envio
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias em em media após a postagem do pedido. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias em media após a postagem do pedido. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ou Terça-Feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 12h (Terça-Feira ou Quinta-Feira - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h serão postados no próximo dia de Envio ( Terça ou Quinta-Feira). Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail.
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.
O código fica disponível para rastreamento até o próximo dia útil da postagem do pedido.
Política de Devolução e Troca
O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Troca Por Defeito
- Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 24hrs a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.
- Entre em contato e envie fotos e uma breve descrição do problema.
Você tem direito a um produto novo ou à devolução do valor pago.
Prazo Para Concluir o Processo de Troca
A gente tem o prazo de 1 (uma) semana até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Reembolso
Devolução do valor pago
-
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
-
- Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
-
- O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
-
- Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
-
- O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
-
- PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.
-
- Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.
Casos Sem Reembolso ou Troca
Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:
-
- Não houver uma solicitação de troca registrada antes;
-
- A solicitação estiver fora do prazo;
-
- A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou ou como enviado;
-
- O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.