top of page

ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÕES

Política de Envio

Prazos para entrega:

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-3 dias em em media após a postagem do pedido. O PAC (encomenda  normal dos correios) leva entre 4-10 dias em media após a postagem do pedido. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira ou Terça-Feira.


Postagem do pedido:

Pedidos confirmados antes das 12h (Terça-Feira ou Quinta-Feira - horário de Brasília)  serão postados  no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 12h  serão postados no próximo dia de Envio ( Terça ou Quinta-Feira). Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a  localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail. 

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios.

O código fica disponível para rastreamento até o próximo dia útil da postagem do pedido.

Política de Devolução e Troca

 O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.

Troca Por Defeito

 - Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 24hrs a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

- Entre em contato e envie fotos e uma breve descrição do problema.

Você tem direito a um produto novo ou à devolução do valor pago.

Prazo Para Concluir o Processo de Troca

A gente tem o prazo de 1 (uma) semana  até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Reembolso

Devolução do valor pago

  • A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:

  • - Cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado. Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.

  • - O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.

  • - Boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.

  • - O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.

  • - PIX: você recebe um crédito em conta no valor do PIX feito, em até 2 (duas) horas.

  • - Vale presente ou vale compra: você recebe o vale de volta em até 1 (um) dia útil.

Casos Sem Reembolso ou Troca

Importante lembrar que não vamos fazer a devolução do valor se:

  • - Não houver uma solicitação de troca registrada antes;

  • - A solicitação estiver fora do prazo;

  • - A gente receber o que você devolveu no Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou ou como enviado;

  • - O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.

bottom of page